Whatsapp Ecoville Pet Hotel

98540-0800

Reservas Ecoville Pet Hotel

Faça sua reserva

Para efetuar a reserva, os passos a seguir devem ser seguidos.

Primeiro Passo: Preencha todos os campos do formulário abaixo.


Sim Não
Sim Não

Segundo Passo: Leia o contrato.


CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Cláusula 1- O OBJETO do contrato é a prestação de serviço de hospedagem de animais de estimação.
1.1 - Será de inteira responsabilidade do ECOVILLE PET HOTEL, a alimentação (com a ração deixada pelo proprietário), guarda/integridade física do hospede, no tempo de permanência do animal no hotel, conforme descrito na ficha de check-in.
1.2 - O ECOVILLE PET HOTEL ficará responsável pelo manejo do animal de acordo com as necessidades, considerando o bem estar dos hóspedes.
1.3 – O ECOVILLE PET HOTEL seguirá todas as instruções, como horários de alimentação, administração de medicamentos e eventuais recomendações, conforme orientações descritas na ficha de check in.
1.4 – As recomendações do parágrafo 1.3 poderão ser alteradas por orientação dos veterinários conveniados do Hotel, caso seja necessário.
Cláusula 2 – Responsabiliza-se o Hotel a prestar acompanhamento Médico Veterinário (Conveniado) para manutenção da saúde do hóspede quando necessário.
2.1 – Em caso de alteração relevante do estado de saúde do animal hospedado, o Hotel compromete-se a avisar ao dono, que caso necessário deverá buscar o animal imediatamente.
2.2 – Nos casos em que o contato não seja possível, ou em casos urgentes, o Hotel fica desde já, autorizado a tomar as medidas que considere adequadas as resoluções da situação, nomeadamente proceder ao internamento do animal em estabelecimento veterinário indicado pelo contratante ou de confiança, consulta de veterinário e administração de medicamentos.
2.3 – Todas as despesas efetuadas pelo ECOVILLE PET HOTEL, nestas circunstâncias serão de exclusiva responsabilidade do proprietário e, como tal, faturadas em separado.
Cláusula 3 – Não responderá o Hotel, caso ocorra o óbito do animal hospedado, no caso de morte natural ou o agravamento de doenças crônicas pré-existentes. Caso o proprietário exija alguma comprovação, os custos da necropsia e procedimentos relacionados serão inteiramente pagos pelo proprietário do animal em questão. Caso ocorra o óbito que não pelos motivos acima, será providenciado o reembolso das despesas efetuadas referente aos procedimentos e a substituição por outro filhote da mesma raça, sem nenhum outro ônus para o Hotel. Parágrafo Único – O proprietário tem ciência que, apesar de todos os cuidados e atenção prestados pelo Hotel, podem surgir pequenas manifestações de stress, rouquidão por excesso de latidos, queda de resistência e em alguns casos perda de peso, principalmente em estadias mais longas, não cabendo nenhuma responsabilidade ao Hotel em relação a eventuais riscos que possam advir no transcurso do período em que permanecerem hospedados. O ECOVILLE PET HOTEL ressalta que, fará o possível para que isso não ocorra, com uso de atividades e entretenimento diário.
Cláusula 4 – Compromete-se o Hotel, em eventual fuga do hóspede, a reposição de filhote da mesma raça e qualidade, sem nenhum ônus para o Contratado.
Cláusula 5 – Tratando-se de acidentes ocorridos nas dependências do Hotel, serão suportadas pela contratada, em sua totalidade, todas as despesas decorrentes, que sejam, com veterinário, medicamentos e outras que se façam necessárias.
Cláusula 6 – Será exigido, na chegada do hóspede, o atestado de vacinas (com cópia) e vermifugação devidamente atualizados e caso seja necessária consulta médica para admissão ao Hotel, com um de nossos veterinários conveniados. Os proprietários dos hóspedes vacinados a menos de 15 dias da data da entrada no Hotel ficam responsáveis por qualquer tipo de doença que porventura venham contrair neste estabelecimento durante sua permanência, visto que, a queda da resistência é inevitável neste período.
Cláusula 7 – Animais que necessitam de tratamentos específicos ou terapias especiais poderão ter um acréscimo no valor da diária. Esse valor será negociado caso a caso. O ECOVILLE PET HOTEL se reserva no direito de estudar exceções, conforme disponibilidade de vaga.
Cláusula 8 – Para maior conforto e segurança de todos os hóspedes, O ECOVILLE PET HOTEL se reserva no direito de não aceitar animais que comprovadamente não se adaptam a permanência em suas instalações, animais anti-sociais que impossibilitem o manejo e tratamento ou portadores de doença contagiosa (ou suspeita de estar contaminado).
Cláusula 9 – Caso a permanência se prolongue por tempo maior que o previsto, deverá o proprietário ou responsável, avisar com antecedência de no mínimo 24 hs.
Cláusula 10 - Do horário das diárias. As diárias iniciam-se e terminam as 12 hs.
Cláusula 11 – As diárias serão cobradas até a entrega do animal, comprometendo-se o Hotel a devolver a diferença em forma de diárias (não em dinheiro), quando retirado antes do período previsto, excluem-se da devolução de diferenças quando houver pacotes promocionais ou diárias com descontos.
11.1 – As diárias não incluem alimentação.
Cláusula 12 – O atraso no pagamento das diárias conforme vencimento estipulado incorrerá em multa de 10% do valor total, mais 1% de juros de mora ao mês e mais correção monetária.
12.1 – Com a reserva será cobrado o pagamento de 50% do valor estimado para sua estadia. Em caso de reserva realizada na internet o valor deverá ser pago em um dos Pets Shops parceiros (confirmar endereços no site ou pelo telefone de contato do Hotel) em até 48 horas após o envio da reserva. Este valor será deduzido ao montante a pagar no final da estadia. Em caso de cancelamento em até 24 hs da data de entrada do animal, será reembolsado integralmente. Caso haja cancelamento sem aviso prévio, não haverá reembolso.
12.2 – No período de férias (Dezembro, Janeiro e Julho), ou feriados prolongados, caso haja desistência, para ser ressarcido, o proprietário deverá comunicar ao Hotel com no mínimo 72 hs de antecedência. O Hotel se reserva no direito de efetuar um desconto de 10% do valor pago a título de remuneração e despesas administrativas.
Cláusula 13 – Por ocasião da retirada ou entrega do hóspede, neste momento deverá ser devidamente examinado por seu proprietário ou responsável, e preencher a ficha de check-out, não aceitando o Hotel qualquer reclamação posterior.
Cláusula 14 – Fica expressamente determinado que o hóspede não retirado na data prevista e sem nenhum aviso de prorrogação de permanência, será acrescido uma multa no valor de 4 (quatro) diárias e poderá ser doado a partir do quinto dia do prazo inicialmente previsto conforme descrito na ficha de check-in.
Cláusula 15 – Todos os ambientes são lavados e higienizados diariamente. Após a saída de cada hóspede, os ambientes são desinfetados com água, cloro e produtos adequados. Todos os pertences dos animais deverão ser identificados para diminuir o risco de perdas. Os itens que não estiverem descritos na ficha de check-in/check-out não poderão ser reclamados posteriormente.
Cláusula 16 – Ao aceitar o presente Contrato, o CONTRATANTE estará automaticamente aderindo e concordando em se submeter integralmente a seus termos e condições e de qualquer de suas alterações futuras, nos termos deste Contrato.


Leia e confirme;

Terceiro Passo: Preencha todos os campos do formulário abaixo.


Sim Não

Autorizo Não Autorizo

o uso da imagem do meu (s) animal (is) de estimação para fins de divulgação e publicidade do hotel, seja na internet, impressos, tv ou outras mídias, sem ônus para o hotel.

O que oferecemos

  • Amplas instalações
  • Contato com a natureza
  • Socialização
  • Exercícios com diversão
  • Instalações higiênicas
  • Equipe qualificada
  • Segurança 24horas
  • Transporte de qualidade
  • Plantão veterinário

Nossa Equipe

Contatos

Rua Senhor do Bonfim, 636
Belo Horizonte - Minas Gerais
Telefone: (31)3267-7607
Telefone: (31)98540-0800
falecom@ecovillepethotel.com.br

Parceiro

Av. Bandeirantes, 526
Bairro Mangabeiras
Fone: (31)3225-2263

Copyright © 2016. Todos os direitos reservadoa a Ecoville Pet Hotel.     Desenvolvido por Italks Web Marketing.